sexta-feira, 22 de maio de 2015

Coleção Kim Kardashian para C&A - In love!

Olá meus amores!
Quem não conhece a Kim Kardashian?
Quem não conhece tem que conhecer essa Itgirl linda toda vida! Eu amo o estilo dela e todos os vestidos, saias e croppeds...detalhe sou uma viciada em vestido! Então não pude ficar fora dessa! Vocês vão conhecer a coleção da Kim Kardashian para C&A....!
“Muitas peças sexy e justas são parecidas com as que tenho no meu closet. Elas ressaltam as curvas porque sei o que garotas com curvas gostam de usar. Quis trazer uma sensação de luxo para uma coleção com preço popular”, disse Kim Kardashian na coletiva de divulgação da sua coleção.
 

Infelizmente muitas peças já estão esgotadas no site! Mas podemos recorrer as lojas físicas que estão espalhadas por todo Brasil.
Então quem ainda não adquiriu corre na C&A para comprar esses lindos vestidos. Eu vou amanhã mesmo!

Beijos Lindas!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário