quarta-feira, 8 de junho de 2016

Umectação com óleo de coco - Milagre para os cabelos

Boa tarde Criativas e Bonitas!

Um tempão que não posto aqui no blog...desculpa minha ausência, mas muitas coisas aconteceram em 2015 e não tava com cabeça para me dedicar por inteira a todas vocês. Agora estou com tempo para falar com minhas queridas leitoras, estava com saudades!!!

Tenho uma coisa para contar..vocês não sabem, mas eu mudei...sim, eu resolvi mudar! Estava cansada dos meus cabelos pretos, queria dar um up no vizu! Já passei por tantas transformações...vocês não tem ideia, muitas mesmo rs! Já fui do preto ao loiro, do loiro ao vermelho, do vermelho ao vermelho ariel, sabe, aquele quase laranja, rs! Louquinha....depois para o roxo e por fim taca-lhe preto azulado que dá certo, rs! Pois é...em meio a tantas transformações...resolvi mudar novamente, decidi que quero ser loira, mas não aquela platinada não gente....calma aí...já é demais (por enqto não...mas é um caso a se pensar, rs)...fiz um ombre hair no cabeleireiro Experteam da Wella Robson Lima...e amei! Mas eu amei muito, como nunca tinha amado antes...e o resultado ficou perfeito, do jeito que imaginava, mas o cabelo ficou muito ressecado, mas muito mesmo..normal de cabelo descolorido. Resolvi então entrar com um time de cremes para reconstrução, nutrição e hidratação....isso mesmo que você leu minha querida leitora, um time de peso rs! Vou começar hoje com o tratamento número 1 de umectação: óleo de coco!

Isso mesmo, aquele óleo que é bastante recomendado por várias nutricionistas para trocarmos no lugar do óleo tradicional...esse meu queridinho faz milagre. Resolvi testá-lo através de indicação de uma amiga conhecedora dos balangandãs de cabelo, e me apaixonei! Meninas ele transforma o cabelo...contém vitamina K, E e ferro, ele penetra no eixo do cabelo, nutrindo o cabelo deixando sedoso, com brilho e mais fortes. 

Benefícios: 
1) Sela as escamas do cabelo
2) Melhora a circulação sanguínea do couro cabelo
3) Fornece nutrientes
4) Hidrata o cabelo
5) Evita pontas duplas
6) Protege a raiz dos fios do cabelo deixando-os mais fortes

Como utilizei o óleo de coco: passei o óleo de coco no cabelo seco, passei com o cabelo sujo mesmo. Passei em cada mecha, e deixei agir por uma hora (pode dormir com ele no cabelo se quiser e retirar no outro dia). Após esse tempo lave seu cabelo com shampoo, no meu caso lavei 2x. Depois sequei o cabelo, escovei e pranchei.


Lembre-se: Não abuse do uso desse óleo puro nos cabelos, ele penetra dentro do fio facilmente e consegue atingir o córtex, mas não sai com a mesma facilidade. Se usar sempre puro ele vai acabar pesando esse cabelo e o resultado será o oposto, o cabelo parece que fica mais ressecado.


 Resultado do cabelo ANTES do óleo de coco:


 Resultado do cabelo DEPOIS do óleo de coco:

 


Resultado: cabelo macio e brilhoso!
Me conta aqui depois o que vocês acharam do óleo de coco.

Obrigada meninas...muitos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário